
No dia 04 de Julho de 2011,segunda - feira,resolvi voltar aos lugares onde vivi minha infância.E andando por esses lugares,escorregou lágrimas em meus olhos,mas, não lágrimas de tristeza, mas, sim lágrimas de felicidade e gratidão,gratidão á Deus,por permitir que esses momentos fossem alegres e saudáveis.
Momentos nos quais realmente era feliz,não havia problemas,não havia maldades,não havia orgulho e nem medo de amar.Naquele dia andando pela rua,eu pude ver agora com olhos de um Homem,o que é ser criança.
Tenho muita falta desses momentos que não voltam mais,das brincadeiras na rua á noite,dos romances que eram tão legais e sem maldades,dos dedos que ficavam no asfalto quando iria chutar a bola,das bobagens idiotas que sempre falei,até mesmo dos sonhos de infância que deixei o tempo levar por fraqueza.
Ah,Infcancia,se um dia eu pudesse voltar a minha infância,eu valorizaria muito mais,faria coisas que deixei de fazer,sorriria mais e mais.Por que ser Criança é ser Feliz.
Acho que todo adulto deveria ter um pouco de criança dentro de si,pelo menos uma hora por dia,pra poder ser feliz e esquecer de problemas.Eu sempre levarei essa Criança dentro de mim,pois é ela que me faz ser o cara que sou,o cara que consegue tirar um sorriso de cada pessoa que me rodeia.
Que todos possam libertar a criança que tem dentro de vocês,pois só assim vocês encontraram a felicidade e claro colocando DEUS acima de tudo e de todos.
Fiquem com Deus e que ele lhes abençoe..
- Abraços
☺ Lucas Davidson
