Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O senhor Tempo

  Com o tempo,nós vamos nos dando conta que agente pode ir mais longe do que pensavámos.
 Com o tempo nós, amadurecemos e paramos de dar valor as coisas toscas.
 Com o tempo,nós vamos perdendo aqueles substantivos que nos caracterizavam.
 O tempo,nos faz ser mais frio,com o tempo nós vamos perdendo aquele romantismo,o tempo nos faz ser fortes e não acreditar em qualquer um.
 Hoje eu posso dizer que sou mais forte do que eu imaginava,hoje consigo fazer coisas que eu nunca pensei que era capaz.
  O tempo passou,eu mudei e hoje sou um homem e não mais um menininho engraçadinho que todos gostavam.
  Como o tempo faz milagre!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Infância:a melhor parte da vida!

No dia 04 de Julho de 2011,segunda - feira,resolvi voltar aos lugares onde vivi minha infância.E andando por esses lugares,escorregou lágrimas em meus olhos,mas, não lágrimas de tristeza, mas, sim lágrimas de felicidade e gratidão,gratidão á Deus,por permitir que esses momentos fossem alegres e saudáveis.
  Momentos nos quais realmente era feliz,não havia problemas,não havia maldades,não havia orgulho e nem medo de amar.Naquele dia andando pela rua,eu pude ver agora com olhos de um Homem,o que é ser criança.
   Tenho muita falta desses momentos que não voltam mais,das brincadeiras na rua á noite,dos romances que eram tão legais e sem maldades,dos dedos que ficavam no asfalto quando iria chutar a bola,das bobagens idiotas que sempre falei,até mesmo dos sonhos de infância que deixei o tempo levar por fraqueza.
   Ah,Infcancia,se um dia eu pudesse voltar a minha infância,eu valorizaria muito mais,faria coisas que deixei de fazer,sorriria mais e mais.Por que ser Criança é ser Feliz.
 Acho que todo adulto deveria ter um pouco de criança dentro de si,pelo menos uma hora por dia,pra poder ser feliz e esquecer de problemas.Eu sempre levarei essa Criança dentro de mim,pois é ela que me faz ser o cara que sou,o cara que consegue tirar um sorriso de cada pessoa que me rodeia.
             Que todos possam libertar a criança que tem dentro de vocês,pois só assim vocês encontraram a felicidade e claro colocando DEUS acima de tudo e de todos.
 Fiquem com Deus e que ele lhes abençoe..
  •                                                                Abraços
                                                                                   
                                                                                                     ☺    Lucas Davidson

   

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brigas No amor


 
Se nos amamos, por que brigamos?
É difícil entender que um casal que se ama se desentende. Por outro lado, é freqüente ver casais que vivem brigando e não se deixam. Há uma explicação bem lógica para isso: o amor! O verdadeiro amor, que faz com que as pessoas continuem juntas apesar de todos os desentendimentos.
Porque amar é justamente saber aceitar as diferenças. Amar é aprender a superar desafios e fazer compromissos.
Quando nos apaixonamos por alguém, tudo é maravilhoso. Só vemos beleza, um diamante que brilha de todos os lados. Então, depois que os primeiros encantos passam, vamos conhecendo melhor a pessoa. E vemos que aquele diamante não era tão lapidado assim. O inverso acontece também, a visão que o outro tem da gente muda. Talvez por que tenhamos a mania de enfeitar um pouco no início, até que o hábito de estar juntos se instala e ficamos menos cuidadosos. E quando começamos a mostrar nosso verdadeiro eu e ver o verdadeiro eu da pessoa amada, então o relacionamento pode entrar em choque. Se houver amor, ele perdura; se não, ele acaba. É, por assim dizer, um teste de resistência: será que amamos tanto ao ponto de aceitar o outro do jeito que ele é? Os que se amam verdadeiramente aceitam-se, fazem compromissos; podem até não mudar completamente, mas se esforçam por amor ao outro.
Deus não nos fez iguais, Ele nos fez parecidos. Se fôssemos iguais, não precisaríamos da outra parte, nos bastaríamos de forma narcísea. Encontramos na nossa metade aquilo que precisamos e não temos. As diferenças tornam-se riquezas no relacionamento. E todo mundo sabe que o bom mesmo de uma briga é a volta. Poucas coisas são comparáveis ao prazer de estar nos braços de quem amamos depois de uma reconciliação.
O amor é algo que deve nos completar, ser uma extensão de nós; buscamos no outro o que nos falta e vice-versa. Brigas são normais e, por que não dizer, até mesmo positivas, se não forem em excesso. É a pitada de sal ou pimenta que dá um gosto especial a um relacionamento insosso e monótono. 
© Lucas Davidson

É fácil ver os defeitos dos outros ...o dificil é vermos os nossos .

É fácil ver os defeitos dos outros o difícil é ver os nossos e ainda falar algoUm casal, recém-casado, mudou-se para um bairro muito tranqüilo. Na primeira manhã que passavam em casa, enquanto ele tomava café, a mulher reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
- Mais que lençóis sujos aquela vizinha está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas.
O marido observou calado. Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido:
- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar roupas!
- E assim, a cada três dias, a mulher repetia o seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal. Depois de um mês, a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:
- Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão?? Porque eu não fiz nada!!
O marido, calmamente respondeu:
- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir. Verifique os seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para a nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Só assim poderemos ter a real noção do real valor de nossos amigos. Lave a sua vidraça e abra a sua janela.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem errou

 
Eu conheço nossa hístoria na palma da mão,sempre que se irrita perde a razão,e bate o arrependimento.
Sei também que exagerei,mas vou me acalmar ,qualquer dia agente vai se separar,por uma briga coisa de momento.Eu não quero te perder pois te amo de mais,você diz que sem mim,nem ssabe o que faz,mas se não há remédio.Os motivos são banais,mas ninguém quer ceder,oque será de nós esse amor morrer?Porque que agente bate se agente mesmo sente. E já não importa saber quem errou,pra quê maltratar desse jeito o amor,da geente,é sempre essa historia de ficar de mal esperro que um dia não seja fatal,Pra gente ,pra genteeee....
Por mais que agente brigue,eu vou sempre lutar por esse amor,sempre...