com certeza
Uma pessoa que carrega a alegria de uma criança e a maturidade de um Homem,aquele que luta pelo que quer,aquele que como todos já desistiu de sonhos por fraqueza...Aquele que mesmo sendo forte ainda tem Medo.Aquele que é TEMENTE á DEUS e que sabe quem sem ele nada teria sentido.