Uma pessoa que carrega a alegria de uma criança e a maturidade de um Homem,aquele que luta pelo que quer,aquele que como todos já desistiu de sonhos por fraqueza...Aquele que mesmo sendo forte ainda tem Medo.Aquele que é TEMENTE á DEUS e que sabe quem sem ele nada teria sentido.
Total de visualizações de página
terça-feira, 14 de junho de 2011
se eu estivesse na sua frente agora, o que faria? o que me perguntaria? (repassa
Nenhum comentário:
Postar um comentário