Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O senhor Tempo

  Com o tempo,nós vamos nos dando conta que agente pode ir mais longe do que pensavámos.
 Com o tempo nós, amadurecemos e paramos de dar valor as coisas toscas.
 Com o tempo,nós vamos perdendo aqueles substantivos que nos caracterizavam.
 O tempo,nos faz ser mais frio,com o tempo nós vamos perdendo aquele romantismo,o tempo nos faz ser fortes e não acreditar em qualquer um.
 Hoje eu posso dizer que sou mais forte do que eu imaginava,hoje consigo fazer coisas que eu nunca pensei que era capaz.
  O tempo passou,eu mudei e hoje sou um homem e não mais um menininho engraçadinho que todos gostavam.
  Como o tempo faz milagre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário