Com o tempo,nós vamos nos dando conta que agente pode ir mais longe do que pensavámos.
Com o tempo nós, amadurecemos e paramos de dar valor as coisas toscas.
Com o tempo,nós vamos perdendo aqueles substantivos que nos caracterizavam.
O tempo,nos faz ser mais frio,com o tempo nós vamos perdendo aquele romantismo,o tempo nos faz ser fortes e não acreditar em qualquer um.
Hoje eu posso dizer que sou mais forte do que eu imaginava,hoje consigo fazer coisas que eu nunca pensei que era capaz.
O tempo passou,eu mudei e hoje sou um homem e não mais um menininho engraçadinho que todos gostavam.
Como o tempo faz milagre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário