Uma pessoa que carrega a alegria de uma criança e a maturidade de um Homem,aquele que luta pelo que quer,aquele que como todos já desistiu de sonhos por fraqueza...Aquele que mesmo sendo forte ainda tem Medo.Aquele que é TEMENTE á DEUS e que sabe quem sem ele nada teria sentido.
Total de visualizações de página
terça-feira, 17 de maio de 2011
Quem errou
Eu conheço nossa hístoria na palma da mão,sempre que se irrita perde a razão,e bate o arrependimento.
Sei também que exagerei,mas vou me acalmar ,qualquer dia agente vai se separar,por uma briga coisa de momento.Eu não quero te perder pois te amo de mais,você diz que sem mim,nem ssabe o que faz,mas se não há remédio.Os motivos são banais,mas ninguém quer ceder,oque será de nós esse amor morrer?Porque que agente bate se agente mesmo sente. E já não importa saber quem errou,pra quê maltratar desse jeito o amor,da geente,é sempre essa historia de ficar de mal esperro que um dia não seja fatal,Pra gente ,pra genteeee....
Por mais que agente brigue,eu vou sempre lutar por esse amor,sempre...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário