Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011


A cada dia que passa,tenho plena convicção que a cada dia que começa é um desafio onde devemos vencer.
 A vida não é nada facil,podemos apenas amenizar a dor com pessoas realmente companheiras.
Esse final de semana tive varios motivos pra sorrir e começar a semana muito bem,porém um problema continua martelando em minha cabeça.Sabe quando você deita na cama e começa passar varias coisa em sua cabeça?Pois então,ontem aconteceu isso comigo,ás vezes me perguntou se amar é pecado,se gostar de uma pessoa é algo grave.
Eu não sei se o problema é comigo,mas coisas me magoam facilmente as pessoas me entristecem tanto sem saber,as vezes me pergunto se mereço sofrer tanto assim por sentimentos,afinal sou homen e isso não é normal.
Quem ama de verdade,muda,por mais que a mudança os machuqe,Deus sabe o quanto isso me fere por dentro,mas eu me sinto no direito de lutar por quem eu amo,eu só quero ver quem está do meu lado felizz,mesmo que isso me custe a minha felicidade.
Só quero que consiga realmente me adaptar em algumas situações que eu não aceitava antes,gostaria que a pessoa que stá do meu lado fizesse a mesma coisa por mim,se me ama de verdade ñ custa nada abrir mão de coisas que quando ela era solteira fazia sem problemas,só quero que entenda que ela assumiu um compromisso e que isso é sério.
Que Deus me dê mais Forças pra continuar lutando por esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário