Não me considero muito criativo rs.
estou a meia hora hora criando textos e apagando,mas resolvi abordar um assunto que muitas pessoas passam.
Você mudaria por AMOR?
Bom,muitas vezes parece ser simples,mas não é estou passando por isso,sou um cara qe quando eu gosto da pessoa eu faço de tudo pra isso ir pra frente.
De um ano pra cá venho tendo umas crises de ciúmes que eu nunca tive,eu não sei se é porque estou amando de verdade ou se é porque eu abro mão de muita coisa e gostaria que ela fizesse o mesmo por mim.
Mudar é muito dificil e ninguem consegue mudar do dia pra noite,porém nas ultimas semana andei pensando e estou fazendo de tudo pra salvar meu namoro,por mais que eu sofra com isso,pra mim não ta sendo facil mudar,mas cheguei a conclusão que devemos deixar as pessoas que agente ama livre,por mais que agente se machuque,pois um dia ela vai perceber que uma pessoa que muda por amor merece no Mínímo respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário