Hoje diante duma situação pude analisar e tirar as seguintes conclusões.
As pessoas na maioria das vezes acha que só ganhar é bom,mas isso pro lado de um relacionamento isso dá super errado.
Ontem eu passei o dia inteiro passando mal,esperando uma ligação de apoio mais exatamente da namorada e isso não aconteceu.Tive a iniciativa de ligar pra saber como ela estava mesmo querendo que fosse o contrário,ela não desconfiou de nada e deixei baixo.
Mais a tarde novamente o mesmo procedimento,esperei uma ligação e nada,bom minha chefe viu que meu estado estava ruim e mandou eu ir embora pois a gripe estava forte.
Eu fui embora,podia ter ido pra casa mas mesmo doente decidi ir num laboratorio com a minha namorada pois ela ia pegar um resultado de um exame de sangue.Apoei estava do lado dela mesmo passando muito mal pegou o exame e graças a Deus nada grave.
Vinhemos aqui pra casa ficou um pouquinho comigo e depois ela foi pra escola,até ai tudo bem.
No dia seguinte(hoje) ela veio me falar alguma coisa de escola,e não dei muita atenção,claro ela ficou chateada na hora,só qe ela esqueceu que um dia antes estava precisando de carinho e atenção,se quer ganhei uma ligação durante o dia.
Ela ficou super chateada e tirei a seguinte conclusão:Ela so quer se ver bem,e eu que se foda.
Será que vale pena jogar tudo que se tem á um relacionamento?
Até então tinha tanta certeza que valia a pena mesmo se sacrificar pela mulher da sua vida,e hoje me deu um parecer que nao vale pena tuudo isso.
será que todas as mulheres gostam que pisam nelas?Pois quando era grosso e estúpido eu sentia que eu tinha mais valor.
Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto,jogar a toalha,mas sei que Deus está comigo e ele vai me abençoar muito ainda nessa batalha.
Estou arriscando tudo que tenho nesse amor,não sei se isso vai fazer bem ou mal,Só quero ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário