Se relacionar com uma pessoa não é facil,é uma tarefa dificil ainda mais quando se ama,muitas das vezes sentimos ciúmes dessas pessoas que estão ao nosso lado,queremos que elas vivessem como nós queríamos.
Muitas das vezes abrimos mão de muita coisa pra ficar com a pessoa e nós pensamos que as pessoas tem que viver como nós.
Porque quando amamos,o ser humano é égoista,queremos que a pessoa abra mão das mesmas coisas que nós,isso acontece com vários relacionamentos hoje em dia.
Eu por exemplo,quando entro em um relacionamento eu dou o máximo de mim me entrego de verdade e muitas das vezes as pessoas não valorizam isso.
E me vêm a pergunta,será que o seer Humano gosta de pessoas qe pisam nelas?será que realmente devo ser desse jeito?
Pensando nisso,eu pude chegar á uma conclusão...
Não devemos tentar mudar as pessoas,devemos dar motivos,pra elas nos amar ainda mais,devemos deixar quem agente ama livre,e se algum dia mesmo assim ela mesmo assim te machucar muito,é que essa pessoa não te mereçe.
Sabe por que as pessoas que mais amamos nos machuca mais,é por criar uma expectativa nelas e muitas das vezes quebramos a cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário